Inter apresentou ex-jogador do Atlético que não jogava nada
O Inter apresentou um jogador formado nas categorias de base do Atlético Mineiro que não rendeu o esperado. Trata-se do atacante Carlos, atualmente com 28 anos, que demonstrou preferência pelo Colorado. Durante a procura, o profissional recebeu propostas de times da Série A, como o Vitória e o São Paulo, porém preferiu vestir a camisa vermelha.
O profissional chegou ao Inter em 2017, com longa experiência no futebol brasileiro, já que havia somado mais de 100 partidas e marcado 21 gols. Durante a entrevista coletiva de apresentação, ele prometeu balançar as redes em 22 oportunidades na temporada, porém fez apenas seis tentos. Pela Série B, ele chamou a atenção ao marcar apenas três gols em 17 enfrentamentos.
Carlos demonstrava qualidades para exercer diversas funções no setor ofensivo, podendo ser atacante de lado e centroavante. Ele era jovem e foi contratado pelo Colorado como oportunidade de mercado, já que tinha 21 anos e atuava profissionalmente a três temporadas.
O negócio por Carlos foi mais uma das tentativas fracassadas durante o período em que o clube disputou a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Colorado tentou fechar diversos acordos para fechar um elenco com condições de retornar o Inter para a elite do futebol nacional.
Inter confirmou chegada de peso no Beira-Rio
O atacante Carlos não chegou ao Beira-Rio com a expectativa de assumir a titularidade. Isso porque o principal nome adquirido pela direção colorada foi William Pottker, que estava na Ponte Preta. O profissional somou 32 partidas, 10 gols e oito assistências na primeira temporada pelo Inter. No entanto, ele não rendeu o esperado e recebeu diversas críticas.